Fale Conosco pelo WhatsApp
0 0

Devolução

Você deverá solicitar o cancelamento da compra em até até 7 (sete) dias úteis, a partir da data do recebimento da mercadoria, nos termos do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Não deverá haver violação do lacre da embalagem ou do equipamento se for o caso, ou qualquer indício que o mesmo foi usado, caso contrário o mesmo não será aceito.

O material deverá estar acompanhado da nota fiscal de compra.

A restituição do valor do produto será em nome do comprador no caso do pagamento através de boleto ou transferência eletrônica, e o procedimento bancário pode levar até 5 dias úteis. No caso do pagamento com cartão de crédito, o estorno que poderá ser visualizado em em sua próxima fatura ou, dependendo da data do vencimento, na fatura seguinte.

A restituição do valor pago somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) a nossa loja e efetuarmos a análise de suas Condições.

A devolução não será aceita caso constatemos indícios de uso do(s) produto(s) ou se o mesmo não retornar na embalagem original, por esta razão não rasgue ou danifique a embalagem, manuais e acessórios.

 

Como faço para trocar um produto defeituoso?

  • Se, no ato da entrega do produto, você perceber que a embalagem do produto está danificada, sem a fita lacre, para que seja evitado problemas futuros, recuse o recebimento e nos avise imediatamente.
     
  • Para produtos que apresentarem defeito técnico ou de fabricação e sendo comunicado em até 7 (sete) dias úteis a partir da data do recebimento da mercadoria, faremos a troca imediata, observando os procedimentos abaixo.

    Após este prazo, buscaremos uma solução junto ao fabricante e/ou assistência técnica no prazo de até 30 dias (conforme art. 18 parágrafo 1º do Código de Defesa do Consumidor).
     

    Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, deverá estar nas seguintes condições:

    - O material deverá estar acompanhado da nota fiscal.

    - Só aceitaremos devolução se a mercadoria estiver perfeitamente acondicionada na embalagem original, e que estiver devidamente acompanhada de seus manuais e acessórios e certificados de garantia.

    - A troca por outro produto semelhante somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) a nossa loja e efetuarmos a análise de suas condições.

    - NÃO ENVIE A MERCADORIA SEM ENTRAR EM CONTATO COM NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO 11-3642-1339, no contato iremos dar todas instruções de envio.

    - A retirada da mercadoria será de responsabilidade Kalunga.

    A troca somente será efetuada caso não constatemos indícios de mal uso do(s) produto(s) ou se o mesmo retornar na embalagem original, por este motivo solicitamos que não seja rasgada nem danificada. Caso isto ocorra, enviaremos o(s) produto(s) para o endereço de entrega, e neste caso teremos o direito de nova cobrança de frete.

 

Frete

Entrega me até 20 dias.

 

Assine Nossa Newsletter
Receba novidades, ofertas e cupons!
MERCADO DO CARRO
T. MERCADO DO CARRO
P. CNPJ: 19.906.102/0001-07
INFORMAÇÕES
CONTATO
E.RUA GUAIPÁ, 1408, , VILA LEOPOLDINA - SÃO PAULO / SP
C.Cep: 05.089-000
F. (11) 3642-1339
W.(11) 99292-0191
>>